08/08/2011

Gerdau recomenda tecnologia e educação para o RS, no "Prato do Dia"




O empresário Jorge Gerdau Johanpeter  reforçou, nessa segunda-feira, a visão que vem apresentando  ao abordar o tema  “Gestão Pública e Competitividade” na reunião-almoço “Prato do Dia”, promovida pela Fundação André Forster, do PMDB. Quase 350 pessoas participaram do evento e lotaram o Salão dos Espelhos do Clube do Comércio. 

 

Gerdau disse que o desafio da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade, implantada pelo Governo Federal,  é aprimorar custo, receitas e qualidade de serviços e, também, a estrutura gerencial do país. Quanto ao futuro do Rio Grande, o empresário entende que “a receita para o estado é complexa e que o desafio maior está na condução política do estado”. Recomendou, no entanto, que o melhor caminho é investir 5% em tecnologia e voltar a ter a melhor educação do Brasil.

 

Estiveram presentes na reunião, o presidente municipal do PMDB, vereador Sebastião Melo, o prefeito José Fortunati, além de deputados, vereadores, secretários municipais e demais lideranças do partido. A coordenação dos trabalhos é de José Fogaça.

 

Compartilhe:





<< Voltar
Logo PMDB Porto Alegre


PMDB - Partido do Movimento Democrático do Brasil



Rua Riachuelo, 421 - Centro - Porto Alegre, RS - (51) 3212-2436 - pmdb@pmdbportoalegre.org.br