06/06/2013

Diretório Municipal se reúne para debater posições na conjuntura Estadual e Federal




Os membros do Diretório do PMDB de Porto Alegre estiveram reunidos nesta quinta-feira, 9, na sede partidária, para definir posicionamentos políticos quanto às esferas estadual e federal. O vereador Valter Nagelstein, presidente da Legenda, destacou a construção democrática das bandeiras partidárias: “o PMDB precisa de soluções sólidas”.

 

O debate partiu de um questionário encaminhado pelo Diretório Estadual para avaliar a posição ideológica e política do PMDB em todo Rio Grande do Sul, bem como identificar onde o partido quer chegar. O questionário faz parte do projeto “PMDB Que Eu Quero”, que está percorrendo todo o estado e, na próxima quinta-feira, 13, promoverá reunião em Porto Alegre.

 

Durante a reunião foram levantadas questões ideológicas, como a coerência das coligações partidárias e as bandeiras para o futuro do Rio Grande do Sul que serão defendidas pelo PMDB. 

 

Antes de entrar na Ordem do Dia, o presidente Nagelstein leu uma Moção de Desagravo ao companheiro Zilmino Tartari – em relação aos acontecimentos recentes na Procempa, que o levou a pedir demissão do cargo de direção que ocupava –, proposta pelo Núcleo de Tecnologia, que foi aprovada por unanimidade por todos os membros do Diretório Municipal. No documento, foram destacados os anos de vida dedicados à política e à administração pública, com lisura, ética e qualidade profissional área de tecnologia da informação. Zilmino, ao usar a palavra, se emocionou com o apoio que teve dos companheiros de partido.

 

Participaram da reunião o deputado federal Mendes Ribeiro Filho, e o vice-presidente Sebastião Melo, além de secretários e diretores municipais, coordenadores de núcleo e demais lideranças partidárias.

 

Compartilhe:





<< Voltar
Logo PMDB Porto Alegre


PMDB - Partido do Movimento Democrático do Brasil



Rua Riachuelo, 421 - Centro - Porto Alegre, RS - (51) 3212-2436 - pmdb@pmdbportoalegre.org.br