05/08/2018

MDB lança Sartori à reeleição para o Estado seguir avançando




O partido oficializou a candidatura de José Ivo Sartori à reeleição como governador do Rio Grande do Sul. Os emedebistas aprovaram com 95% dos votos a composição com José Paulo Cairoli (PSD), como vice de Sartori, e José Fogaça (MDB) e Beto Albuquerque (PSB), como candidatos ao Senado. Completam a coligação O Rio Grande no Rumo Certo PR, PSC, PATRI, PRP, PMN e PTC. A convenção estadual do MDB reuniu cerca de três mil pessoas e ocorreu no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Aclamado pela militância de 417 municípios, Sartori afirmou: “Um filho não vira as costas para a sua família”. Com essa frase, ele reforçou que, com a candidatura, atende a um compromisso com o partido. “Estou pronto para a luta e cheio de energia e de vontade”, destacou.

Sartori ainda ressaltou a importância da coligação. “Esta é a convenção de uma união de partidos. Também é a convenção de um projeto. De toda a diversidade do povo gaúcho”, explicou. “Quem não percebeu que o Rio Grande do Sul é uma família segue provocando a divergência mais que a convergência, a discórdia mais que a concórdia, a desagregação mais que a agregação”, complementou.

Ao lado do governador, Cairoli disse que está orgulhoso de estar mais uma vez com Sartori para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Sul. “Precisamos construir um Estado voltado para as pessoas e não dominado pelas corporações. Um Estado grande socialmente e pequeno na burocracia”, enfatizou.

 

Fotos: Luiz Chaves/MDB.RS

Compartilhe:





<< Voltar
Logo PMDB Porto Alegre


PMDB - Partido do Movimento Democrático do Brasil



Rua Riachuelo, 421 - Centro - Porto Alegre, RS - (51) 3212-2436 - pmdb@pmdbportoalegre.org.br